Eu sou fraca...Totalmente fraca.
Eu não tenho mais brilho, eu não sou mais bonita, eu não sou mais amada. Eu sou fraca. Eu preciso de carinho, mas eu também preciso de segurança.
Eu não quero te ver sofrer, mas também não quero sofrer.Escolhi o que era melhor.Agora você vai ver se precisa do meu amor.Se eu sou o suficiente pra que você lute, pra que você esqueça o orgulho um pouco. Era só isso que eu precisava...
Você precisa entender que não somos um jogo, que o nosso amor não é um jogo... E agora tá doendo, tá doendo muito...Aquela sensação de olhar pros lados e não ver ninguém, de se sentir sozinha, de não saber pra que lado correr, de não querer abraço. Eu to destruída, mas do que eu já estava antes. Tá na cara que eu não sei viver sem você. Mas eu preciso...Eu preciso ter certeza, não de mim, mais preciso ter certeza que você me ama.
VOCÊ QUER SENTIR O PERFUME DELA, SÓ PRA ESQUECER QUE JÁ SENTIU O MEU.
Eu to vendo, eu to aprendendo.
Você julgou as coisas sem ao menos ter certeza. Eu já te falei que não o amo, eu amo você, só quero você. Mas será que isso ainda não é suficiente pra ti?Você não tem que competir comigo.Quem tem que gostar de você sou eu, quem tem que querer ficar com você sou eu!
Eu queria correr pros teus braços agora...E aquele beijo que eu te neguei tá fazendo uma falta grande. Mas eu não vou mudar de idéia, eu não vou deixar de pensar dessa vez..Mas se eu ainda tiver o direito de te pedir algo, eu vou te pedir só uma coisa:
Se você ainda me ama, se você quer realmente ficar comigo..ME ESPERA?
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário