domingo, 3 de outubro de 2010

Eu imaginava

Eu imaginava que poderia abraçar você, mais não sabia se conseguiria. Mas para minha sorte você me abraçou. Eu imaginava que talvez você nem quisesse minha amizade, mas para minha sorte você sempre quis, mesmo nas horas de tumulto ou agitação, brigas e desaforos.
Imaginava sim que pudéssemos ficar juntos, mas infeliz dia que nada deu certo, que tudo que construímos desabou, e se destruiu em milhões de pedaços. Palavras hipócritas estas, que usei para falar – talvez nem precisasse, um dia quem sabe você sentiria o mesmo. Imaginava, nós de mãos dadas – a meu ver impossível. Pois benditos sejas aquele que a roubou de mim, e feliz sejais com quem escolher.
Imaginava sim, um amor fluir, porém destas amizades só abraços e saudades. Vivo assim talvez um dia tudo se esclareça, Deus me mande o clarão para poder me lembrar que tudo não foi em vão, e que as coisas tentem a mudar.
Imagino tudo o que quero, mas nem sempre tenho o que quero – pois não se pode ter tudo o que se quer – Talvez Deus tenha algo a minha espera, e tenho convicção de que é algo bom, que vai me fazer pensar no que fiz e o tempo que perdi.



Robson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário