
Eu só queria arrancar esse vazio do meu peito. Esse vazio que é marca do que você fez. Você usou, ousou e abusou, e agora? Me abandonou, me jogou fora feito o recheio de bombom que você não gostou. Você sabia que eu tenho um coração? Que pulsa e luta incontrolavelmente apenas por você?
Boba, como fui boba, estou sendo boba agora, por depois de tudo, só querer saber onde te encontrar. E daí que você gosta dela? Eu sou louca por você, e isso me basta e também vai te bastar.
Vamos tentar?
Onde ficou escondida aquela conversa proibida ou aquele beijo apaixonado? Onde que ficou o nosso caso não resolvido, e aquelas palavras renegadas? Onde ficou você?
Me sinto sozinha, nada mais tem cor, meu jardim já não tem mais flor. No meu coração já não resta mais nada, nem ninguém, só sentimentos por ti.
Desculpa, mais é que até minha solidão precisa de você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário